Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 8 de novembro de 2009

FLUMINENSE VENCE O CLUBE DOS 500 E GARANTE O 3º LUGAR NO ESTADUAL

No dia 25 de outubro, o Fluminense foi à Caxias e venceu o Clube dos 500, pelo placar de 38x8, em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Rio.

Com a vitória o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 13 pontos na soma dos dois turnos do Campeonato Estadual (Taça Guanabara e Taça Rio) e consequentemente garantiu antecipadamente a 3ª colocação na competição, já que seus concorrentes (Flamengo e Clube dos 500) só poderão chegar aos 12 pontos na classificação geral.

Tal conquista é motivo de muita comemoração, pois o clube não só assegurou uma vaga no Campeonato Brasileiro de Clubes de 2010 como também colocou o Fluminense novamente entre os melhores do Estado. A última vez que o Tricolor figurou no pódio estadual foi em 2002, quando terminou em 2º lugar. Logo, com a campanha de 2009, o time alcançou sua segunda melhor colocação desde a sua fundação.
A equipe tricolor foi formada por: Marquinhos (12/12), João Guilherme (12/12), Reynaldo (6/9), Guilherme (4/6), Ricardo Fernandes (3/6) e Flavinho (1/3)

O próximo compromisso do Fluminense será nas Laranejeiras contra o Flamengo, pela última rodada da Taça Rio.

Confira abaixo o histórico do clube no Campeonato Estadual:




Nenhum comentário: